sexta-feira, 26 de setembro de 2014

BARRADOS

Eleição acaba para indeferidos
Justiça proíbe os candidatos que estão fora da urna de fazer campanha
A Justiça Eleitoral concedeu ontem, liminar à Procuradoria Regional Eleitoral no Pará ordenando a retirada de toda a propaganda eleitoral dos candidatos que tiveram registros indeferidos com trânsito em julgado, ou seja, que não têm mais direito a nenhum recurso. O juiz Marco Antônio Lobo Castelo Branco concedeu prazo de 24 horas para que partidos e coligações providenciem a paralisação das propagandas de rádio e televisão e façam cessar completamente a distribuição de material de propaganda.
Entre os candidatos que não podem mais recorrer à decisão está o nome de Marco Antônio Nascimento Ramos, que era candidato a governador pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB).

Continue lendo >>>Eleição acaba para indeferidos

Alguns candidatos tiveram a candidatura indeferida pelo TRE, mas ainda aguardam o resultado de recurso ao TSE. É o caso dos candidatos ao Senado Duciomar Costa (PTB) e Paulo Rocha (PT). Os nomes e fotos desses candidatos continuam nas urnas, mas os votos depositados neles podem ser anulados, conforme o resultado de julgamento posterior pelo TSE. Nesse caso, o eleitor perderá o voto dado a um dos candidatos indeferidos.

Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...