sábado, 23 de agosto de 2014

FORMAÇÃO

Aos 97 anos, mineira receberá seu diploma de graduação

A idade não impediu a conquista pelo conhecimento na área jurídica

Dona Chanes vai receber o diploma de bacharel em Direito
Chames Sales Rolim, 97, irá receber no dia 7 de agosto em Minas Gerais o diploma de bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Ipatinga (FADIPA). A nonagenária será homenageada por familiares, amigos e até por pessoas desconhecidas de diferentes estados do Brasil. A cerimônia será realizada no auditório Fiemg, no Centro de desenvolvimento de Pessoal da Usinimas (CDP).

Conhecida carinhosamente como Dona Chanes, a idosa tem planos depois da conquista do diploma. “Sei que a minha idade não me dá muito prazo. Por isso, o que eu quero é ser útil a quem me procurar, compartilhar o conhecimento. E se eu não souber responder algo, orientar a pessoa a buscar quem saiba", disse ela.

Continue lendo>>>Aos 97 anos, mineira receberá seu diploma de graduação ..

Foto e Fonte: O povo  Online.Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...