sábado, 26 de julho de 2014

EM DECISÃO

Candidatura do Pastor Everaldo pode ser vital à realização de um segundo turno

São mais de 42 milhões de evangélicos no país

A chegada de um evangélico ao Palácio do Planalto é, pelo menos nas eleições presidenciais deste ano, algo impossível de se projetar, mas a candidatura do Pastor Everaldo à Presidência da República pode ser um fato decisivo à realização de um segundo turno entre os dois principais candidatos. Segundo o IBGE, são mais de 42,3 milhões de evangélicos no país, mas é claro que nem todos seguem a orientação de seus líderes numa eleição.

Bom, mas no primeiro turno os evangélicos apoiaram a presidente, mas não tiveram os acordos cumpridos, aliás tiveram foi muitos problemas, como ocorreu no episódio da indicação do pastor e deputado federal Marco Feliciano para presidir a CDHM – Comissão de Direitos Humanos e Minorias no Congresso Nacional. Agora a tendência é que, num eventual segundo turno esse apoio seja dado a candidatura de Aécio Neves.

Mais, temos que considerar que muitos evangélicos pentecostais das classes c e d e dependentes dos programas sociais do governo federal, devam optar pela manutenção da atual gestão presidencial, que busca a reeleição.
Agora é esperar mais um pouco para ver no que vai dar. 

Postado por Moraes Filho com algumas informações da Gnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...