sábado, 7 de junho de 2014

POR AMEAÇA

Aposentadoria de Barbosa foi motivada por ameaças que tem sofrido

Segundo matéria do site O GLOBO, Barbosa, que só sairia da presidência do STF no fim deste ano e deixaria o STF compulsoriamente apenas  daqui a 11 anos, quando completaria 70 anos de idade (Barbosa tem 59 anos), resolveu antecipar não só sua saída da presidência do Supremo, mas também sua aposentadoria. Barbosa irá deixar o STF ainda no primeiro semestre deste ano, segundo a matéria, que entrou em contato com pessoas próximas ao ministro, motivado por diversas ameaças e agressões públicas que tem sofrido desde o julgamento do mensalão.

— Não se surpreendam se eu largar o Supremo antes das eleições — avisou Barbosa numa dessas conversas, informando que voltaria a dar aulas e a fazer palestras.

Desde o julgamento do mensalão Barbosa vem recebendo diversas retaliações petistas, um fato recente que ganhou grande repercussão foi a hostilização do ministro por um grupo de esquerdopatas durante a saída de um bar em Brasilia, assista a gravação do acontecido: Simpatizantes de Dirceu tentam humilhar Joaquim Barbosa na saída de um bar em Brasilia. Assista

A poucos dias foi divulgado uma investigação da Polícia Federal, que descobriu a identidade de um dos bandidos que vinham fazendo ameaças de morte a Barbosa pela web, o indivíduo identificado é um membro do Partido dos Trabalhadores.

Segundo informações de pessoas próximas à Joaquim Barbosa, em uma conversa Barbosa teria dito “To precisando viver”, o amigo de Barbosa também disse que o ministro está agora aliviado com sua decisão. 

Postador: Manancial de Carajás, Com informações do site O Globo e Revolta Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...