sexta-feira, 2 de maio de 2014

AMEAÇA DE MORTE

Homem diz que vice-prefeita e vereadora podem ser assassinadas


A vice-prefeita de Ourilândia do Norte, Ângela Santa Rosa e a vereadora Zulene dos Santos Araújo (Pros), falando com exclusividade à reportagem do Nosso Jornal, disseram que estão sendo ameaçadas de morte.

Por telefone, um homem da cidade de Curimatá, no Piauí, que não se identificou, ligou para a casa da vereadora, de Ourilândia do Norte, dizendo que ela pode morrer se continuar com as denúncias contra o prefeito Maguila.

A mesma ameaça foi feita à vice-prefeita, que também faz denúncias de desvio de verbas e superfaturamento de preços no município. “Da mesma cidade de onde partiram as ameaças contra a vereadora também ligaram em minha por diversas vezes me ameaçando”, disse a vice.

Segundo Rosa, ela e a vereadora Zulene estão sendo procuradas pelos moradores de Ourilândia, que estão inconformados com a má gestão do prefeito.

“Lá nós somos a voz do povo e não nos intimidamos com as ameaças. Vamos continuar denunciando as irregularidades até que providências sejam tomadas”, garante a vice acrescentando que tais ameaças serão registradas na próxima semana nos órgãos competentes, em Brasília.

“Ele disse que ia me matar e esquartejar se eu não calar a boca”, contou a vereadora.

Foto e Fonte: Nosso Jornal. Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...