quarta-feira, 26 de março de 2014

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil investiga circunstâncias da colisão entre balsa e ponte sobre o rio Moju
Ponte sobre o rio Moju desabou 
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Fluvial (DPFlu), instaurou inquérito policial, nesta segunda-feira, 24, para apurar as circunstâncias da colisão entre uma balsa e a quarta ponte da Alça Viária, que faz a travessia sobre o rio Moju, no nordeste do Pará. Os peritos criminais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, fez o trabalho de perícia na balsa. Analisaram o sistema de comando do empurrador da balsa, para verificar a existência de pane no equipamento. É que, segundo versão apresentada pela tripulação, houve um rompimento da corrente hidráulica do leme, peça responsável em manobrar a embarcação.

Continue lendo >>  Polícia Civil investiga circunstâncias da colisão entre balsa e ponte sobre o rio Moju

Balsa envolvida no acidente
Com 60 metros de comprimento por 12 de largura, a balsa pertence à Companhia de Navegação da Amazônia, que presta serviços à indústria Agropalma, e fazia o transporte de uma carga de 900 toneladas de óleo de dendê, desde o porto da indústria, no alto rio Moju, até a orla de Belém, na rodovia Arthur Bernardes.

Foto e Fonte: Fonte: G1. Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...