sábado, 15 de março de 2014

ESTRESSE

Dilma reage a vaias no Tocantins: manifestantes 'nunca ralaram'
Presidente se irritou com protestos durante entrega de moradias do Minha Casa Minha Vida no Estado de Tocantins
Dilma se irrita com vaias e diz que críticos nunca ralaram
"Araguaína - A presidente Dilma Rousseff se irritou nesta sexta-feira, 14, com um protesto em evento do Minha Casa Minha Vida, em Tocantins, e disse que os manifestantes "nasceram em berço esplêndido" e "nunca ralaram". O evento contava com um grupo de simpatizantes da presidente, que estava na parte da frente do palanque, e um ruidoso grupo de pessoas com cartazes contra a Copa do Mundo e reivindicando moradias.

Durante o discurso da presidente, os manifestantes misturavam vaias, apitos e ainda cantavam o hino nacional. Dilma acabou se irritando com o protesto e fez uma exaltada defesa de sua política social, em especial, o Minha Casa Minha Vida, programa que entregou nesta sexta 1.788 casas para famílias carentes de Araguaína (TO). "Aqueles que não dão importância para as pessoas que não têm casa própria é porque nasceram em berço esplêndido e aqueles que não valorizam o cartão do Minha Casa Melhor é porque nunca ralaram de sol a sol para comprar uma geladeira, um fogão e uma cama", disse Dilma, sob aplausos de políticos do Estado e parte dos moradores e sob vaias dos manifestantes".
("Estadão", sábado 15-03-2014)

4ª feira é a vez do Ceará
A presidente Dilma Rousseff (PT) visitará o Ceará no próximo dia 19 de março, Dia de São José, padroeiro do Estado. A data foi divulgada na noite de ontem pela assessoria de comunicação da Casa Civil do Governo do Estado. Em Fortaleza, a chefe do Executivo federal fará a entrega de 172 maquinários agrícolas. É isso mesmo: 172 máquinas agrícolas. Os equipamentos vão auxiliar cerca de 142 municípios cearenses.

Vai a Sobral, ao Cariri não
Já no período da tarde, a presidente irá para a cidade de Sobral, a 238km de Fortaleza, para assinar ordens de serviços para a liberação de verbas do Programa Água para Todos e São José III. Os projetos visam à universalização do abastecimento d'água no Ceará.
Ao contrário do previsto no início do ano, Dilma não fiscalizará as obras da Transposição do Rio São Francisco, que estão paralisadas em Mauriti.

O trecho onde os trabalhadores estão em greve, desde a última segunda-feira (10), fica no distrito de Umburanas. Esta é a terceira paralisação desde que a operação foi iniciada, em 2007. A entrega de toda a obra, que possui investimentos de R$ 8 bilhões, estava prevista para o final de 2015.
(“Diário do Nordeste”, 15-03-2014)

Fotoe Fonte: http://blogdocrato.blogspot.com.br/. Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...