sexta-feira, 14 de março de 2014

PERIGO

Chuva forte ou má qualidade do serviço
Cratera que provocou o acidente do dia 12
A PA 279 que tem uma extensão total de 260 km, e é a principal via de ligação entre os municípios de Xinguara, Água Azul do Norte, Ourilândia, Tucumã e São Félix do Xingu está danificada. São crateras nas laterais e buracos menores e falta de segurança motivada pela ausência da sinalização, principalmente nos trechos onde o asfalto foi reformado recentemente. O interessante e vergonhoso é que após a revitalização feita pela Secretaria de Estado de Transportes (Setran), a sinalização voa pelo espaço. E olha que essa tal revitalização vem caminhando a cerca de três anos.
Condições do veículo
Há dias o alto volume de chuva que tem caído na região abriu uma cratera que engoliu quase a metade da pista. A sinalização indicando a cratera fora colocado próximo do buraco, quando o certo seria colocar o sinal mais distante para avisar do perigo.
Visibilidade que os motoristas têm do local (Foto: Ferreirinha) 
Detalhe: na noite de quarta-feira 12, o gerente de capacitação de um laticínio de Tucumã estava indo sentido Xinguara a Ourilândia e por estar de frente aos faróis de um caminhão, não conseguiu ver o buraco e terminou sendo vítima de um grave acidente.(fotos acima). 

A pergunta é: quem irá se responsabilizar pelos danos causados no veiculo da vitima?

Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...