sábado, 1 de março de 2014

AGARRADO

Polícia prende executor do ex-vereador de Xinguara “Biro Biro”
Manoel, o acusado
Foi preso na manhã desta sexta-feira (28/02/14) em Luziania GO, o pistoleiro Manoel Pereira Oliveira executor do ex vereador de Xinguara, Elpidio Pereira da Silva, conhecido popularmente por “Biro Biro” , crime ocorrido no dia 06 de fevereiro de 2013, por volta do meio dia, na PA 279, a 4 quilômetros de Xinguara. Ele foi assassinado com um tiro no peito dentro de sua caminhonete Hilux. Na época , a policia descobriu que o executor de “Biro Biro”, era o vaqueiro Manoel Pereira de Oliveira, mas não foi possível efetuar sua prisão, pois o mesmo, após cometer o assassinato, fugiu de Xinguara para lugar incerto e não sabido.
“Biro Biro”, a vítima
Somente em meados deste mês de fevereiro de 2014, o delegado de Xinguara, Dr. Luiz Antônio ficou sabendo que o acusado estava morando em Luziania (GO), e comunicou este fato ao delegado superintendente do sul do Pará, Dr. Antônio Miranda, que por sua vez determinou que o caso fosse investigado para localizar Manoel.

Biro Biro foi morto dentro do carro, sem chance
de defesa.
Assim que o endereço dele foi encontrado, à pedido de Antônio Miranda, um mandado de prisão foi expedido pela justiça de Xinguara, autorizando à Polícia Civil de Goiás a prender o acusado. 
O mandado da justiça foi cumprido nesta sexta-feira (28), pela manhã. Agora o preso será recambiado para Xinguara onde irá prestar depoimento à justiça para ajudar a esclarecer os motivos pelos quais o ex-vereador “Biro Biro” foi assassinado.

Foto e Testo: EdmarBrito. Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...