segunda-feira, 11 de novembro de 2013

REPÚDIO

Subseção da OAB em Marabá promove ato de repúdio     

Os advogados da subseção da OAB em Marabá realizaram ato de repúdio, na manhã de ontem (10), contra a onda de violência que vem sendo praticada nos últimos dois anos contra os profissionais da advocacia, especialmente no interior do Pará.

A faixa com a frase “Até quando os advogados do Pará serão assassinados por pistoleiros?” foi fixada como luto, em frente à sede da instituição em Marabá, na Fl. 26, Quadra 01, Lotes 17/18, Nova Marabá, a exemplo do que está sendo feito em todas as subseções no estado.

A manifestação foi motivada após o crime bárbaro que vitimou o advogado Dácio Cunha, 41 anos, ex-vice-presidente da subseção de Parauapebas, assassinado com dois tiros, no último dia 6 de outubro, naquele município, sudeste do estado.

Dados

Com ele, agora são doze o número de advogados vítimas de violência (assassinato, ameaça e atentados), no Pará, desde 2011 até hoje.

Foto e Fonte: OAB/PA. Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...