sexta-feira, 15 de novembro de 2013

GOLPE

Bomba - SINSMUT ajuíza Ação Civil Pública contra o Prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira.

Tucuruí é o único município do Pará que não fez concurso público nos últimos sete anos.

O Jornal de Tucuruí noticiou a Ação Civil Pública movida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tucuruí (SINSMUT) contra o Prefeito Sancler Ferreira (PPS), devido a várias irregularidades na criação do Instituto de Previdência Municipal (IPASET). Além disso, o Sindicato quer saber onde estão os mais de R$ 4.000.000,00 (Quatro milhões) arrecadados pelo IPASET até hoje. O prefeito é presidente da AMAT eleito com apoio do Governador Jatene]. O destaque em cores é do Manancial de Carajás
  
Na sequencia os representantes do Sindicato estão protocolando ofícios ao Ministério Público Federal e o Ministério Público Estadual para que os mesmos acompanhem o processo e tomem as medidas cabíveis.
   
O Prefeito e seus assessores têm de entender que os Funcionários Públicos Municipais não estão mais indefesos diante dos abusos e desrespeitos que há décadas são cometidos contra o funcionalismo, abusos estes que cresceram muito nos últimos cinco anos. O Prefeito tem de entender ainda que as coisas mudaram e ele não tem mais o controle sobre o sindicato cuja diretoria não é mais fantoche da Administração Municipal.  

Já lesaram e prejudicaram os Servidores da Prefeitura com o "golpe" do FUNPREV, isso não vai acontecer novamente com a criação do IPASET. 

Leia a matéria completa no Jornal de Tucuruí, Clique Aqui.

Foto e Fonte: Folha de Tucuruí. Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...