terça-feira, 5 de novembro de 2013

COBRANÇA

Alepa é ocupada por professores da rede estadual

Terça-Feira, 05/11/2013, 12:20:06 - Atualizado em 05/11/2013, 14:40:51
Tamanho da fonte: A- A+
Trabalhadores da Educação da rede estadual ocupam o prédio da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), no início da tarde desta terça-feira (5). Uma comissão de greve está reunida com o presidente da Alepa, Márcio Miranda, para debater uma maneira da casa pressionar o Estado para atender aos educadores.
Servidores da Educação ocupam a escadaria da Alepa (Foto: Felipe Melo/DOL)
"Estamos articulando uma audiência com os deputados para garantir nossas reivindicações", disse Conceição Holanda, do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp).
Cerca de 30 policias militares do Batalhão de Choque tentaram fazer uma barreira em frente à Alepa, na tentativa de impedir a passagem dos servidores. Mas os professores forçaram os portões e conseguiram entrar no prédio. Cerca de 100 manifestantes ocupam as escadas, no lado de fora, e outras 50 estão no interior da Assembleia.
Professores da rede estadual de Educação também se concentram no interior da Alepa (Foto: Sintepp)
Os educadores realizaram uma marcha de greve, de onde saíram da praça Santuário, em Nazaré, com parada na Secretaria Municipal de Educação (Semec), até a Alepa.
Foto e Fonte: DOL com informações do repórter Felipe Melo. Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...