quarta-feira, 6 de novembro de 2013

BLOQUEIO

Deputados querem CPI e intervenção imediata no IGEPREV

Participantes da audiência pública na Assembleia Legislativa
Um requerimento para criação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) e um pedido de intervenção imediata, com bloqueio de bens de ex-gestores do Instituto de Gestão Previdenciária do Tocantins (IGEPREV), são os resultados da audiência pública da Assembleia Legislativa, que discutiu a situação do instituto responsável por gerir o dinheiro da aposentadoria dos servidores públicos do Estado. De acordo com o Ministério da Previdência Social (MPS), o valor perdido com investimentos temerários por gestores do IGEPREV é de R$ 298 milhões.

A audiência pública, realizada na tarde de ontem, reuniu deputados estaduais, presidentes de sindicatos de servidores públicos e o representante do MPS, o diretor de Regimes Próprios de Previdência, Otoni Guimarães, além de Sérgio do Valle e Nilton Gonçalves, ex-gestores do IGEPREV. Nenhum representante da atual gestão do instituto foi à audiência. O atual presidente do IGEPREV, Rodrigo Gomes de Oliveira, enviou comunicação à Assembleia afirmando estar em viagem previamente marcada.

Foto e Fonte: Agência Araguaia. Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...