quinta-feira, 24 de outubro de 2013

NA CAPTURA

Justiça determina prisão de acusado da morte do professor de academia

Foi preso preventivamente na manhã desta quinta-feira (24) o fazendeiro Jose Carlos Campos Souto, conhecido como “Carlinhos da Boi Verde”, acusado de ser o mandante do assassinato do professor de academia, Thalys Santana Silva, 28 anos, ocorrido em Xinguara em 11 de outubro de 2013, por volta das 5h50 da manhã, no momento que a vítima abria a academia para atender os clientes.

O corpo do professor minutos depois do crime
Naquele dia, dois homens que estavam em uma moto dispararam vários tiros na vítima que morreu no meio da rua. Durante as investigações, a polícia passou a suspeitar de Carlinhos como o mandante do crime, que teria sido motivado por questões extraconjugal.

Apesar do inquérito policial está sendo instaurado pela delegacia de Xinguara, o mandado de prisão e busca determinada pela justiça, foram requeridos e executados pela Delegacia Regional de Redenção, tendo a frente o delegado regional Dr. Antônio Miranda Neto, que desde o dia da consumação do homicídio está acompanhando e subsidiando as investigações desencadeadas pela delegacia de Xinguara.


Ainda de acordo com informações, um dos suspeitos de ser o pistoleiro que matou Thalys foi preso em Redenção. A reportagem deste site tentou contato com o advogado do acusado, mas este não atendeu as ligações do telefone.

Foto: Manancial. Texto: Edmar Brito. Postador: Manancial de Carajas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...