domingo, 22 de setembro de 2013

PROTESTOS CONTRA A CELPA

Celpa ‘vira as costas’ para população de Santarém e região
População inconformada com quedas de energia prepara manifestação contra empresa

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás, com informações do RG 15 Impacto

Os últimos acontecimentos sobre a precária distribuição de energia elétrica em Santarém gerou protestos de vários moradores da cidade em redes sociais e empresas de comunicação. Além do preço abusivo cobrado na tarifa de luz, os danos causados em aparelhos eletrônicos mexem com os nervos dos santarenos.

Inconformados com a situação de desprezo por parte da Celpa em solucionar o problema de constantes oscilações de energia elétrica, centenas de pessoas preparam uma manifestação para os próximos dias, que deve acontecer em frente ao escritório da empresa, em Santarém, na Avenida Magalhães Barata (Rodagem).

JUSTIÇA FEDERAL PEDE FISCALIZAÇÃO NOS EQUIPAMENTOS DA CELPA: As constantes denúncias dos prejuízos causados pelas oscilações de energia em Santarém levaram a Justiça Federal a determinar à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) o envio de técnicos para Santarém para fiscalizarem os equipamentos locais da Centrais Elétricas do Pará (Celpa), em atenção a um dos pedidos liminares requeridos pelo Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público Estadual (MPE), em ação civil pública contra a Celpa e a União, devido a má qualidade dos serviços de energia elétrica no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...