sexta-feira, 9 de agosto de 2013

FRAUDE/MINHA CASA MINHA VIDA

ITAITUBA-PA

Advogado denuncia fraude no “Minha Casa, Minha Vida” em Itaituba
Dr. Emanuel Bentes procurou a Polícia, para que tome providências
 
Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás, com informações de RG 15/ e Nazareno Santos

Dr. Emanuel Bentes
Na manhã de segunda-feira, 05, o advogado Emanuel Bentes (setor jurídico da SEMDAS) esteve na 19ª Seccional Urbana da Polícia Civil de Itaituba, onde entregou um documento ao delegado José Dias Bezerra, pedindo uma investigação de uma possível fraude no Programa “Minha Casa Minha Vida”, do governo federal (conjunto habitacional Wirland Freire no km 05) que está sendo concluído.

Segundo informações, na sexta-feira, 02, um homem identificado por Galdino Melo procurou a Secretaria de Assistência Social do Município, e denunciou uma pessoa, que teria pegado seus documentos pessoais e de mais algumas pessoas. Sem falar que a pessoa denunciada também teria pegado dinheiro de 19 famílias, sendo que os valores já pagos estavam em 21 mil reais. Esse pagamento teria como a finalidade de facilitar a entrega das casas populares no residencial Wirland Freira, localizada no km 05. E ele estava atrás dessa pessoa para pegar seu dinheiro de volta.
Casas do programa federal estão sob suspeitas de fraude 
O caso está sendo investigado pelo delegado José Dias Bezerra e também pela Polícia Federal, devido o Programa “Minha Casa; Minha Vida” ser do governo Federal e também ser financiado pela Caixa Econômica Federal.

Na investigação, a Polícia Federal vai identificar quem é Dayane, Márcia e Betânia, que foram citadas na denúncia feita por Galdino Melo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...