quarta-feira, 3 de julho de 2013

LUTO

MORRE, EM BRASÍLIA, LEONILDO ROCHA – O LÉO DA LEOLAR.

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajuás, com informações do jornal Folha do Pará

Anunciamos a morte do empresário Leonildo Rocha – o Léo da Leolar, diretor-presidente do maior conglomerado de lojas magazine do interior do Estado do Pará. Ele faleceu no Hospital por volta das 2h da manhã desta quarta-feira (3), no hospital Sírio-Libanês (São Paulo), para onde foi levado, semana passada, depois de se sentir mal em sua residência, na capital federal.

A enfermidade de Leonildo foi tratada pela família sob muito sigilo, até o surgimento de uma pneumonia de extrema gravidade que lhe acometeu, no final do ano passado, suscitando uma série de boataria, dando conta da morte de Léo.

Apesar das informações desencontradas, o empresário lutava para vencer uma leucemia, que vem a ser um grupo de cânceres que afetam as células brancas do sangue.

A leucemia se desenvolve na medula óssea, parte do corpo que produz as células sanguíneas, (células vermelhas, células brancas, e plaquetas). Um organismo com leucemia produz exageradamente certos tipos de glóbulos brancos, chamados blastos (células muito jovens), causando infecções, anemia e sangramento excessivo.


O corpo será trasladado para Marabá esta noite, com horário de chegada previsto para meia-noite, sendo conduzido à Catedral, na Velha Marabá.

Enterro está confirmado para as 15 horas desta quinta-feira, 4.

O empresário  deixa erguido, em solo paraense, uma das mais belas obras empresariais, geradora de emprego e renda para milhares de famílias – inclusive o Shopping Pátio Marabá -, originário da persistência, criatividade, determinação, e visão empreendedora de Leonildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...