sexta-feira, 14 de junho de 2013

Osvaldo Assunção tem pedidos atendidos pelo governador Simão Jatene

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás 
Osvaldinho no momento em que fazia seus
pedidos para Xinguara
O governador do Pará Simão Jatene (PSDB), juntamente com secretários de Estado, esteve ontem 13, em Redenção sul do Pará para um dia de trabalho com os prefeitos de 10 municípios da região do Araguaia. Ele chegou por volta das 10 horas da manhã e foi recebido por políticos, estudantes, guarda mirim, índios da etnia Kayapó e pela banda Exodo, da Assembleia de Deus.

No encontro com gestores da região, cada prefeito apresentou seus pedidos  sendo que Osvaldo Assunção de Xinguara teve alguns encaminhamentos atendidos pelo governador e outros que ainda vão depender somente do envio de projetos para posterior liberação.
 
Presidente da Amat, Sancler Ferreira, deputada
Fátima Assunção
O primeiro pedido foi por Osvaldinho e atendido por Jatene foi à iluminação pública da Avenida Xingu com valor estimado em um milhão de reais. Outra solicitação atendida foi o blokreteamento da Avenida Amazonas. O governador deu sinal positivo, inclusive com a possibilidade do blokreteamento ser transformado em asfalto para o povo da avenida.

O vereador Dito do Cinema, também obteve
aprovação do governo para seu projeto de
construção do novo prédio para a
Câmara Municipal
Na mesma ocasião o gestor de Xinguara fez outras reinvindicações tais como: três Caminhão Basculante, a Reforma da Feira e do Mercado Municipal, uma  Patrol e uma ambulância. Osvaldinho disse que o resultado de tudo isso é a parceria entre governo de Xinguara e governo estadual. “Ao invés de fazer politicagem, vamos fazer política com P maiúsculo e trabalhar em parceria para melhoria de qualidade de vida de nosso povo”, disse o prefeito ao Manancial de Carajás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...