quarta-feira, 19 de junho de 2013

Nota oficial

Prefeito eleito de Água Azul do Norte renuncia

"Por uma desonestidade, malandragem, armação conseguiram tirar o meu ideal e propósito de mostrar como um homem digno governa uma cidade, digo mais, roubaram o sonho de 58,15% dos eleitores de AN, que com certeza seria mais se não fosse o desgaste de um processo".

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás - A matéria foi enviada pela assessoria de José Lourenço (PSB)

Em nota oficial divulgada hoje por volta das 11:00 horas, o prefeito eleito de Água Azul do Norte com 4.163 votos Dr. José Lourenço (PSB), renunciou ao processo 22955, impetrado por ele no TSE (Tribunal Superior Eleitoral – Brasília – DF) pedindo o deferimento do registro de sua candidatura a prefeito. O processo foi protocolado no final de setembro de 2012 e até o momento não havia sido julgado pelos ministros

Com essa tomada de decisão, José Lourenço força o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE), a marcar novas eleições em Água Azul do Norte. 
De acordo com a Lei eleitoral Vigente, o Tribunal terá prazo de vinte a quarenta dias para marcar a nova eleição.

Para evitar problemas Lourenço decidiu que a esposa dele, advogada Cátia será a candidata a prefeito tendo como candidato a vice o empresário Tonhão da Canadá.

Com muito pesar e lágrimas anuncio que renunciei o meu direito moral e legal de continuar o processo no TSE(Brasília), pela demora do judiciário Brasileiro e os atos protelatórios feitos pela coligação oposta que tentavam levar o julgamento do mérito para Novembro, outro motivo e o mais importante é o sofrimento que todos nós Água-Azulenzes estamos passando, 99% da população, com instabilidade, insegurança e indefinição com a vacância de Prefeito.

Um cidadão quando assume a responsabilidade de sair candidato a prefeito, faz uma programação de 4 anos e compromissos e metas para serem cumpridas. Sair candidato a vereador com muito orgulho, a prefeito com a mesma honra, porém com mais responsabilidades e por uma desonestidade, malandragem, armação conseguiram tirar o meu ideal e propósito de mostrar como um homem digno governa uma cidade, digo mais, roubaram o sonho de 58,15% dos eleitores de AN, que com certeza seria mais se não fosse o desgaste de um processo.

Sou um homem grato a Deus e a minha família e ao povo de AAN que tanto orou, me apoiou, abraçou, chorou e lutou comigo. O TRE-PA foi instigado a fazer nova resolução sobre as eleições suplementares, que deverão ocorrer nesses próximos 3 meses.

Sou e sempre fui um cidadão brasileiro com meus direitos eleitorais de votar e ser votado preservados, ainda no período eleitoral do ano passado no mês de setembro conseguimos uma decisão da justiça comum provando minha inocência, tal resposta da Justiça Paraense já foi transitado em julgado no Tribunal de Justiça em Belém.

Peço a Deus clemência as almas dos que pecaram, perdôo vocês.

Uma batalha foi vencida, os louros oficiais não foram recebidos, mas a GUERRA para o progresso da minha querida cidade continua, agora com mais sabedoria, força e determinação.

Um filho não foge a luta......

Um fraterno abraço do ex- prefeito eleito de Água Azul do Norte-PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...