terça-feira, 11 de junho de 2013

Fotos do acidente que vitimou fatalmente o médico oftalmologista Glaucio Machado

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás, com informações do blog Edmar Brito

FOTOS: ISADORA BALDUINO (FACE BOOK)
O acidente ocorreu na BR 155, no começo da noite de domingo (9), próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, a 25 quilômetros de Marabá, envolvendo uma L 200 e uma VAN da empresa Revemar. O médico oftalmologista Glaucio Machado morreu entre as ferragens.  O motorista Tiago Godoi de Xinguara, que dirigia o carro, continua internado no Hospital Regional de Marabá. Já Bruno Cunha, assistente de Glaucio, sofreu apenas escoriações pelo corpo e se encontra fora de perigo.

Glaucio tinha 35 anos de idade, era casado com Cintia Ferreira Machado, tinha uma filha de um ano de idade, e morava em Manaus (AM). Ele prestava serviço em oftalmologia para a Prefeitura de Xinguara onde fazia operações de catarata e glaucoma em pacientes do SUS do município.
No domingo o médico veio de avião de Manaus até Marabá e motorista da prefeitura de Xinguara, Tiago Godói foi encarregado de ir buscá-lo, pois nesta segunda-feira (10), o médico faria vários atendimentos a pacientes, previamente agendados pela Secretaria Municipal de Saúde de Xinguara.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...