sexta-feira, 17 de maio de 2013


Presos em Xinguara e Conceição do Araguaia acusados da máfia do DETRAN

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás, com informações de Dinho Santos

Presos foram transferidos para Bel
Presos foram transferidos para Belém
Em cumprimento a dois mandatos de prisão expedidos pela Justiça de Belém, o delegado Carlos Eduardo Vieira, superintendente interino da Superintendência de Polícia Civil do Araguaia Paraense, em Redenção, juntamente com o delegado Marcelo Delgado e a delegada Viviane Flores, realizaram uma operação nas cidades de Xinguara e Conceição do Araguaia que resultou na prisão de Samuel Almeida da Luz e Wiliam Marinho Alves, os dois são acusados de participação na máfia que facilitava a emissão de Carteiras Nacionais de Habilitação em diversos municípios do Estado do Pará.  

A operação que prendeu os dois acusados aconteceu de forma simultânea nas cidades de Xinguara e Conceição do Araguaia. Ainda durante a operação os policiais apreenderam dois computadores e documentos que estavam na casa dos dois acusados que podem conter informações importantes.

De acordo com as informações, um dos acusados é agente do DETRAN e outro e dono de um CFC nas cidades de Conceição do Araguaia e Xinguara.


Um comentário:

  1. Moraes mano, respeito muito teu trabalho, mas e preciso averiguar a veracidade das materias antes de postar.... Não tem nenhum dono de cfc de xinguara preso não mano....

    ResponderExcluir

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...