terça-feira, 7 de maio de 2013


Filha de PC Farias diz a júri que pai queria romper namoro com Suzana

Ingrid Farias prestou depoimento como testemunha nesta terça em Maceió. Quatro seguranças são réus pela morte de PC Farias e Suzana Marcolino.

Moras Filho da redação do Manancial de Carajuás, com informações do G1

Ingrid Farias foi a última testemunha
a depor no segundo dia de julgamento do caso
PC Farias. (Foto: Jonathan Lins/G1)
Ingrid Farias, filha de Paulo César Farias, afirmou nesta terça-feira (7) que o pai queria terminar o namoro com Suzana Marcolino. Ela testemunhou no júri de quatro policiais acusados pela morte do empresário e da namorada, ocorrida em junho de 1996.

Ingrid disse que tinha 14 anos quando perdeu a mãe e 16 anos quando perdeu o pai. Morando na Suíça à época, ela diz que conheceu Suzana Marcolino e que, pouco antes do crime, ouviu do pai que ele “queria acabar porque não estava muito feliz”.

O segundo dia de júri popular do caso começou às 8h50.  PC Farias e Suzana Marcolino foram encontrados mortos em 23 de junho de 1996, na casa de praia de Guaxuma.
 
O casal PC Farias e Suzana foi morto dentro do quarto
Terceira testemunha ouvida, o irmão de PC Farias, Augusto César Cavalcante Farias disse que está convencido de que os réus são inocentes e negou ser o mandante do crime. "Nunca imaginei vir pra essa terra e ser imputado pela morte de meu irmão, meu pai”, afirmou.

Ele também negou ter concluído, logo que viu o corpo de PC Farias na cama, que Suzana Marcolino tinha assassinado seu irmão e em seguida se matado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...