segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Polícia já sabe quem mandou e quem matou o ex-vereador "Biro Biro"

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás

Delegado José Orimaldo
O Delegado de Polícia Civil de Xinguara, José Orimaldo da Silva, disse no final da tarde desta segunda-feira 11, que após cinco dias de investigação, a polícia desvendou o crime do ex-vereador de Xinguara, Elpidio Pereira da Silva, o “Biro Biro”, de 55 anos, assassinado com um tiro no peito na quarta-feira (6), dentro de sua caminhonete, na rodovia PA 279, às proximidades de Xinguara.

Orimaldo informou que amanhã (terça-feira), os delegados que cuidam do caso vão convocar a imprensa local para explicar como as investigações chegaram aos acusados e quem são essas pessoas, e por quais motivos o vereador foi assassinado.

“Por enquanto, o que eu posso adiantar é que a acusada de ser a mandante do crime, é uma mulher,  inclusive ela foi presa hoje à tarde por determinação da justiça, mas conforme as investigações avançam, não está descartada a prisão de outros acusados”, disse o delegado.

Um comentário:

  1. A velha e boa CIDADE DE XINGURA, como qualquer outro lugar no mundo tem seus problemas mais a violencia tem sempre dado um destaque especial nas materias jornalista deste importante municipio do sul do para, agora e coloca as mãos nos autores e coloca-lo na cadeia uma vez que a autoridade policial ja descobriu que sao autores e mandante ficou mais facil a justiça agir.. boa sorte aos xinguarense... laurencio dias ex morador de xinguara-pa. 11-2-13

    ResponderExcluir

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...