terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Felipão diz que seleção 'deve ter 80% dos atletas que jogam na Europa'

Treinador faz seu primeiro jogo desde que voltou à seleção nesta quarta-feira, contra a Inglaterra
 
Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás, com informações do ESTADÃO
 
LONDRES - A voz rouca na coletiva de imprensa nesta manhã de terça-feira mostra que Felipão sentiu os efeitos do frio - temperatura média de 5 graus - em Londres. Com dificuldade para emendar uma frase a outra, o treinador da seleção brasileira falou por mais de 30 minutos sobre o que se pode esperar da sua volta ao comando do time do Brasil. E o seu primeiro recado ao torcedor foi:
 
"Podem me cobrar, quero receber críticas e a torcida pode ter alguma paciência comigo na seleção, alguma só. Não quero arrumar desculpa porque vou ter apenas um treino (nesta tarde de terça-feira) para montar a equipe que vai enfrentar a Inglaterra."

O treinador adiantou que deve iniciar o amistoso contra os ingleses com a maioria dos jogadores que atua no futebol europeu. "O time deve ter 70 a 80% dos atletas que jogam aqui na Europa. Eles estão em plena forma física. Os outros, que atuam no Brasil, disputaram no máximo três jogos. E nós vamos enfrentar uma seleção que está em plena atividade."

Felipão insinuou ainda, em cima dessa discrepância física entre os jogadores, que alguns nomes certos para começar jogando, caso de Ronaldinho Gaúcho, podem ficar no banco de reservas. Ronaldinho jogou apenas uma vez neste início de temporada - contra o Cruzeiro no clássico que marcou a inauguração do Mineirão, neste domingo.

"Vocês (jornalistas) vão se surpreender com alguns nomes na escalação. Alguns que vocês imaginam que vão sair jogando poderão entrar só no decorrer do jogo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...