quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vitor garante '25 minutos de intensidade' no sábado

Brasileiro prometeu treinar no vestiário após a luta

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás, com informações do ESTADÃO

Belfort está confiante (© Foto: Bruno Ramôa)

Vitor Belfort e Michael Bisping se enfrentam na noite deste sábado, pelo UFC São Paulo, no ginásio do Ibirapuera. Mesmo sem valer cinturão, o combate será de cinco rounds, pois se trata da luta principal do evento. Na coletiva de imprensa desta quinta-feira, o brasileiro revelou que fez um trato com os seus companheiros de equipe, e que, independentemente da duração do combate, lutará os 25 minutos.

"Meu condicionamento físico está excelente, mas o mental está melhor ainda. Não é arrogância minha, é confiança. Não interessa o quanto vai durar esta luta, mas eu vou terminar todo o meu treinamento dentro do vestiário. Combinei com meus companheiros que se a luta terminar antes do quinto round, vou treinar o resto do tempo. Estou preparado para 25 minutos de intensidade".

A todo momento dando ênfase à confiança, o brasileiro evitou falar do futuro, e se limitou a responder apenas sobre o adversário  frustrando os jornalistas que insistiam em perguntar sobre uma possível luta contra Anderson Silva.

"Não vou falar do Anderson Estou focado no sábado. Vivo dia após dia. Estou feliz por estar aqui. Quero vencer o Michael Bisping. A próxima luta é sempre a mais importante. Não há glória sem sacrifício. Amanhã vou bater bater o peso, sábado vencer a luta, depois tirar férias com a minha família e depois pensar no próximo passo. Já espremi as uvas, sábado vou beber o vinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...