quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Rio Maria: Presidente do Sindicato dos Trabalhadores ameaçado de morte

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás, com informações do blog Edmar Brito

Carlos Cabral
Conforme matéria publicada na edição 2282 do Jornal Opinião de Marabá, de 22 a 23 de janeiro de 2013, o sindicalista e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rio Maria, Carlos Cabral Pereira, está sendo ameaçado de morte.

Tudo teria começado quando, para provar sua inocência em uma acusação de desvio de verbas do sindicato, teve que denunciar membros da diretoria anterior, que foram condenados a devolverem aos cofres públicos a importância de mais de R$ 1.000.000,00 (Um Milhão Reais)

Desta forma, segundo Cabral, alguns membros da administração anterior do sindicato teriam lhe ameaçado, caso ele insista em ficar na presidência do sindicato.
                                                       
Cabral informou que já procurou a Justiça de todas as formas, tendo protocolado documentos na Promotoria Estadual de Rio Maria, Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, e em todos os órgãos responsáveis pela Segurança Pública.

Um comentário:

  1. O atual presidente do sindicado rural da cidade de Rio Maria, como ele mesmo disse a reportagem do MANACIAL, que esta sendo ameçado de morte, eu iria embora até por que o historico de ameaça no estado para costuma concretizar, pricpalmente numa cidade como a de RIO MARIA que tem um hisotorio de violencia MUITO ALTO, e a quele velho dizer "ENQUANTO CORREMOS MAMÃE TEM FILHO," entao corre se poder ou caso ao contrario o nome depois de morto vira nome de praça... ai nao ne "pretinho,"

    ResponderExcluir

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...