sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Xinguara

Prefeito teria abandonado funcionários do SAAEX sem pagar férias, décimo terceiro e salario de dezembro

Davi recebeu a faixa de Atil, mas deverá não 
entregar a Osvaldinho.

Em Xinguara os funcionários da SAAEX estão reivindicando a rescisão de contrato e o salario de dezembro e afirmaram nesta sexta-feira 29, fazer grande manifestação na segunda-feira 31, em frente a prefeitura. Os funcionários não são concursados, e foram contratados por um ano. 

Portanto, o prefeito teria obrigação de rescindir o contrato pagando a eles férias, décimo terceiro e o salário de dezembro.

Só que aqui em Xinguara tende ser bem diferente de Água Azul do Norte onde funcionários públicos pressionaram o prefeito Renan para receber seus vencimentos em atraso. 

É que o prefeito de Xinguara Davi Passos esta de viagem para sua terra natal Minas Gerais e só retorna em meados de janeiro, deixando o pepino para Osvaldinho Assunção. 

Aliás, como já era previsto por todos, dizem que o prefeito se acovardou e não terá a coragem de ficar para entregar a faixa a Osvaldinho, no dia primeiro. Comentou-se nesta tarde que o vice-prefeito Albertinho Nogueira é quem fará a entrega da mesma. 

E como disse um amigo meu: “Davi Passos do PT que em 2005 entrou na prefeitura pela porta da frente, após oito anos no poder deixa o cargo covardemente pela porta do fundo”. 

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás

Um comentário:

  1. Engraçado, lembro de ler no teu jornal há 2 ou 3 anos atrás somente notícias relacionadas ao bom trabalho da prefeitura municipal de Xinguara e do prefeito Davi (que haviam transformado a cidade em um canteiro de obras). O que fez você mudar de ideia? rsrssrs

    ResponderExcluir

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...