sábado, 3 de novembro de 2012

Senador culpa FPF por ‘desgraça’ no futebol

Coronel Nunes sofreu críticas do senador Mário Couto e foi chamado de ditador, incompetente e irresponsável

Coronel Nunes

O clima esquentou por essas bandas do Norte. O futebol paraense foi levado à Brasília na quarta-feira (31). O senador do Pará, Mário Couto (PSDB), ‘colocou a boca no trombone’ e fez sérias acusações contra a Federação Paraense de Futebol (FPF).

O Coronel Antonio Carlos Nunes, presidente da FPF, foi o principal alvo do homem forte do Santa Cruz de Cuiarana-PA, um dos clubes classificados para a primeira fase do Campeonato Paraense 2013.

Couto, em seu depoimento, fez duras críticas ao mandatário máximo da federação de futebol do Pará. “Por que o futebol do Pará está falido? A desgraça do futebol paraense é a Federação Paraense de Futebol. Infelizmente, hoje nosso Estado está falido no futebol. A culpa não é dos clubes. A culpa é exclusiva da Federação Paraense de Futebol, que tem presidente ditador, incompetente e irresponsável”, disparou.

O senador prometeu comprovar casos de corrupção envolvendo  Antonio Carlos Nunes, que preferiu não se manifestar sobre a polêmica.

“Eu passei o dia em reunião na CBF e não fiquei sabendo dessa declaração. Prefiro não comentar o assunto, pois eu não me envolvo com política. Eu vim aqui hoje trabalhar com futebol, que é o que eu devo fazer”, destacou.

Nunes chega nesta quinta-feira (01) à Belém, após encontro na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Foto e Fonte: DOL.  Postador:  Manancial de Carajás

Nota do blog:    Em Xinguara, quem seria o principal culpado pelo fracasso do futebol municipal?

LIGA ESPORTIVA, PREFEITO, SECRETARIA DE ESPORTE OU A CARTOLÁGEM?
 
Que eu me lembro o futebol de Xinguara teve uma época boa, entre os anos de 97 a 200 quando na minha opinião tornou-se vitrine para outras cidades.
 
O pior fracasso mesmo, aconteceu a partir de 2005, quando o torcedor saiu de campo por falta de incentivo e falta de bom nível de qualidade das equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...