terça-feira, 13 de novembro de 2012

Criança de 4 anos é estuprada, estrangulada  e jogada em poço na zona rural de Parauapebas


Um fato macabro aconteceu no último fim de semana na localidade conhecida como “Vilinha”, na Colônia Paulo Fonteles, na Zona Rural de Parauapebas.
"Risca Faca", o acusado

A polícia prendeu e conduziu à Seccional de Parauapebas uma pessoa conhecida pela alcunha de “Risca Faca”, que confessou o crime. O corpo da menor foi encaminhado ao IML na cidade de Marabá para ser periciado.
Corpo da criança sendo retirado do poço
Fabio Figueiredo, o “Risca Faca” (foto) confessou agora há pouco o crime. Se dizendo embriagado, o meliante afirmou que, por volta das três horas invadiu a casa da menor enquanto os pais e os irmãos dormiam e a levou para a beira de um igarapé a aproximadamente a uns 100 metros da casa. Lá ele teria estuprado a criança.

Consumado o crime Fabio teria afogado a menor segurando-a pelo pescoço debaixo d’água até a morte e depois escondeu o corpo em um poço.

Segundo o delegado Antônio Miranda Neto, diretor da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, Fabio será processado por estupro a vulnerável, assassinato e ocultação de cadáver. O preso deverá ser encaminhado à Marabá, onde aguardará encarcerado o desenrolar do processo. 

A prisão de Fábio foi feita por uma guarnição da PM comandada pelo Capitão Sabbá.

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás com informações do CT e blog do ze dudu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...