quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Copa 2014: Santarém ainda tem chances de ser subsede


Esta foi apenas a primeira lista divulgada pela Fifa. A próxima deve ser anunciada no primeiro semestre de 2013.

 

Copa 2014: Santarém ainda tem chances de ser subsede
Estádio receberá reforma de R$ 30 milhões 

Santarém - O secretário de Esporte e Lazer do Pará, Marcos Eiró, afirmou, em entrevista à reportagem da rádio 94 FM, que Santarém ainda tem chances de ser incluída na lista de subsedes da Copa do Mundo de 2014.

“A partir de hoje, nós estamos montando uma nova equipe de trabalho para nos deslocarmos até Santarém para fazermos um trabalho no setor hoteleiro e relacionado à infraestrutura da cidade para que possamos inclui-la em setembro ou outubro, quando abrir uma nova janela para que Santarém venha a se tornar Centro de Treinamento de Seleções”, declarou o secretário. “Por determinação expressa do governador do Estado, vamos voltar nossos trabalhos para a reforma do estádio Colosso do Tapajós, com uma mega reforma que gira em torno de R$ 30 milhões”, completou, afirmando que, com a construção do ginásio poliesportivo, Santarém pode até vir a ser Centro de Treinamento para as olimpíadas de 2016. 

De acordo com o secretário, Santarém tem uma grande importância para a Copa, uma vez que há um clima agradável e fica a apenas uma hora de distância de voo até Manaus, que será uma das sedes do mundial de seleções.

No Pará, somente Belém foi escolhida para receber as seleções que vierem treinar para disputar os jogos na região. Esta foi apenas a primeira lista divulgada pela Fifa. A próxima deve ser anunciada no primeiro semestre de 2013. A Fifa apenas indica os locais, mas as seleções são quem escolhem os Centros de Treinamento.

Postador:  Manancial de Carajas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...