domingo, 8 de julho de 2012

Partidos políticos de Tucumã querem saber porque o TCM não incluiu o nome do gestor tucumaense na lista das contas irregulares

Partidos políticos na cidade de Tucumã, sul do Pará, pretendem cobrar explicações do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) sobre a não inclusão do nome do prefeito Celso Lopes Cardoso, daquele município, na lista dos gestores com contas julgadas irregulares. Os partidos alegam que o gestor tucumaense “tem mais de sete contas rejeitadas”, e que por isso seu nome deveria ter sido incluso na lista.

Nos últimos dias em Tucumã, mais de 10 partidos vêm se articulando para cobrar explicações convincentes do TCM sobre o assunto. “Queremos saber por qual motivo o tribunal não incluiu o nome do prefeito Celso na lista”, disse o senhor  Anivaldo Julião (Savanas), empresário do município.

Savanas mostrou para a reportagem do Manancial de Carajás documento conseguido junto ao TCM no mês de junho deste ano, que comprovaria  as irregularidades nas contas do gestor de Tucumã. Baseado nesse documento, diz Savanas, queremos que o tribunal se manifeste. 

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...