domingo, 24 de junho de 2012

TA NO BLOG DO BACANA

DIZEM POR AÍ...

Que em Altamira só dá Juvenil. Que Coutinho e Bel já estão perto de virar o jogo em Parauapebas, que Salame chega cada dia mais perto de Tião em Marabá, assim como Chicão vem subindo em Ananindeua, que está difícil de tirar de Chamonzinho em  Curionópolis, que Von e Lira estão em Santarém, que Oswaldinho dispara em Xinguara, que em Castanhal Márcio Miranda tá embolado com Titan, que em Bragança o Padre tá que tá, que em Canaã dos Carajás é cabeça-a-cabeça entre Jeová e Waldemar, que em Monte Alegre Jardel está sossegado, que Sancler está tranqüilo em Tucuruí, que em Redenção Iavé, Vanderlei e Wagner estão embolados, que em  Barcarena a briga é boa entre Laurivalzinho e Vilaça, que em Vigia o Noé e Marlene estão pau a pau. E por aí vai... São os amigos de todo o Estado nos contando.

PV, PDT, PMDB, PT, PP, PSL, PHS, PSB e DEM estão fechados com a candidatura de João Salame.

O deputado Cássio Andrade nos disse que mantém sua candidatura a prefeito de Belém; - Terça teremos um grande encontro com todos os diretórios estaduais, onde a definição da candidatura deve ocorrer. No entanto, estamos sendo procurados pelo PR, PSDB, PMDB e PPS e devo me encontrar com Jatene via Zenaldo para tratar de sucessão em Belém e no interior, já que temos varias coligações pelo estado entre os dois partidos.
Cássio contou que em Belém vão ter 52 candidatos a vereador,sendo 34 candidatos a prefeito no estado. O partido vai apoiar Tião em Marabá, e Iavé do PMDB em Redenção. Já em Castanhal o apoio será para Márcio Miranda, em Pebas para Coutinho do PT e Paulinho do PSDB em Paragominas.
Em Novo Repartimento Cássio disse que está muito bem o candidato Amizade, motorista da prefeitura que vem tirando o sono da prefeita. Por lá o PMDB deve apoiar o candidato do PSB.

65 candidatos próprios, cinco em análise.
Luiz Freitas foi fechado como candidato em Ananindeua.
Já em Altamira vão com Claudomiro, candidato do PSB, em Castanhal vão com Titan, já sobre o apoio a João Salame em Marabá, no dia 25 tem reunião no diretório nacional para resolver se será possível apoiar o deputado estadual, desejo de todo o partido aqui, mas isso tem de passar por decisão nacional.

O presidente do partido João Batista acha que o diretório deve buscar uma solução, já que em muitos municípios do Brasil existe possibilidade real de coligação com o partido de Salame, o PPS.
Em Belém as conversas estão avançadas com o PC do B. E em Santarém o martelo está batido, será Inácio o candidato e forçam um apoio do PMDB, que até o momento mantém uma candidatura a prefeito por lá.

Helder esta com olheiras.
Depois que Jader lhe passou as articulações políticas nas próximas eleições, o filho de Elcione anda enfornado na sede do PMDB, conversando com Deus e o mundo tentando as melhores coligações.
Ontem, tratamento especial foi dado a João Batista e Paulo Rocha.
O PMDB diz que uma das jóias da coroa foi entregue ao PT com a retirada da candidatura de Bel Mesquita da disputa em Pebas.

E agora, cobra outros espaços, ou cortesias petistas.
Em Marabá, ítalo pode ser o vice de Salame.
Em Santarém eles mantém até o momento a candidatura de Zé Maria Tapajós. Em Redenção, Tucuruí, Xinguara, Altamira, Canãa e Castanhal, vão de candidatos próprios.



Postador:  Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...