segunda-feira, 14 de maio de 2012

TUCUMÃ-PA

Delegacia em Tucumã pede socorro



A situação de calamidade em que se encontra a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, localizado às margens da Rodovia PA-279, é de causar tristeza em qualquer delegado que preze por sua profissão. Sem a menor estrutura funcional, a delegacia tem sido alvo de indignação por parte das pessoas que a procuram para tratar de assuntos relacionados à Justiça. Por falta de segurança, os carros apreendidos são sucateados, e as peças deles têm atraído ladrões, que as roubam. Só vão restando as carcaças.

O prédio da DP não tem telefone; os banheiros do prédio estão deteriorados; as paredes, caindo aos pedaços; e a repartição está se tornando um local inadequado tanto para os integrantes da Polícia Civil, que trabalham lá, quanto para à população da cidade.

O titular da Depol de Tucumã é o delegado Lenildo Mendes, que mesmo diante do total descaso das autoridades com a segurança pública, tem mostrado trabalho, muito embora seja ele recém-chegado àquela cidade sul-paraense. Além do delegado, delegacia conta com apenas dois investigadores e um escrivão e uma viatura caindo aos pedaços.

Foto:  Paulo Carrion, freelancer  Fonte:  folha do bico   Postador:  manancial de carajás



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...