segunda-feira, 21 de maio de 2012

XINGUARA

O que teria sido feito da grana do convênio Prefeitura de Xinguara e Vale


Início dos trabalhos na Av. Antônio Pedroso.
Fez um ano da assinatura do convênio entre prefeitura de Xinguara e Vale do Rio doce. A parceria foi confirmada no dia 14 de maio de 2011, com a presença do  dirigente de relacionamento da Vale, Paulo César.  

Valor do convênio R$ 2.993.400,00 (dois milhões, novecentos e noventa e três mil e quatro centos reais), para a 1ª etapa de pavimentação asfáltica da Avenida Antônio Pedroso. 

A empresa Produsa, ganhadora da licitação, tinha té o dia 30 de setembro, de 2011 para terminar o trabalho. 

A segunda etapa que deveria ter começado no final do ano, ou começo deste ano de 2012, tem um grande ponto de interrogação. Aliás, uma boa pergunta:  o que foi feito da grana que nem a primeira etapa foi concluída e nem a segunda começou?

Da redação do manancial de carajás

Um comentário:

  1. Esta pergunta deve ser direcionada a empresa Vale, pois o recurso para pagar a obra é liberada diretamente pela Vale a empresa construtora, logo após as medições aprovadas pelos engenheiros da Vale. Acho que um veículo de comunicação para ganhar credibilidade deve sempre estabelecer o contraditório antes de formular qualquer sugestão de desvio de conduta. Fica a dica.

    ResponderExcluir

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...