domingo, 20 de maio de 2012

Manobra política em Xinguara

Ari poderá não concorrer as eleições deste ano pelo PSB

e deverá contribuir para a vitória da oposição


Ari é grande liderança e goza de prestígio com 
a comunidade, principalmente a evangélica
Há dias vem sendo ensaiada a possibilidade do PSB não ter o vereador Ari como seu candidato nas eleições do dia 7 de outubro deste ano, em Xinguara. Primeiro há uma ala dentro do partido que não concorda com a candidatura dele e prefere a companheira  Sirônica. 

Agora outra ala encabeça a preferência pelo atual vice-prefeito, Albertinho Nogueira, com a possibilidade de apoio à candidatura do médico Moacir Pires de Farias (PDT).

Uma fonte ligada ao partido contou que o “racha” se deu por reuniões deliberadas sem a presença dos principais articulistas do grupo, onde muita gente saiu magoada.

Toda essa confusão sobrou para o vereador Ari, atual pré-candidato a prefeito, que nada tem haver com os acontecimentos no grupo. Isto pelo menos é o que deixa claro o vereador.
Por sua vez, Ari já antecipou sua decisão. “Do jeito que está eu não vou disputar a convenção do partido. To fora”.  

OLHO VIVO:  Diante dos fatos registrados, a oposição (ao chamado grupão de Davi Passo onde está o PSB) está sorrindo pelas paredes porque sabe do potencial que tem o vereador Ari. Se ele ficar de fora do páreo com o PSB, no palanque em que ele subir levará tranquilamente de 10 a 15%  ou mais dos votos. Isto claramente significará perda para o PSB e derrota para o grupão.

Da redação do manancial de carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...