quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sindicato Rural de Xinguara, testa iluminação da pista de Vaquejada

 
Vista parcial da Pista (Foto manancial)
O sistema de iluminação da pista de vaquejada, que pertence ao Sindicato Rural de Xinguara, foi testado nesta quarta-feira (2), no começo da noite. O teste foi respaldado pela empresa que construiu a obra, a Queiroz Construtora, do empresário Edmar Queiroz. Para deixar a pista bem iluminada a Queiroz Construtora instalou 12 refletores de dois mil watts de potência cada. 

Osvaldinho está otimista com o projeto
O presidente do Sindicato Rural, Osvaldinho Assunção, esteve no local acompanhando os testes. Em sua avaliação disse que o serviço está bem feito com ótica iluminação. Várias pessoas da sociedade estiveram presentes e também avaliaram positivamente a obra.

Vista com mais detalhes da pista (Foto Ed. Brito)
“A Pista de Vaquejada é uma vitrine que tem como finalidade maior fazer Xinguara brilhar como principal centro do agronegócio sul paraense, atraindo para cá investidores e novos empreendimentos, principalmente indústrias ligadas à pecuária, como por exemplo, uma indústria de calçados e industrialização do leite” diz Osvaldinho Assunção, um dos principais idealizadores e entusiasta da construção da pista.

A Pista de Vaquejada Hermes Dantas será uma das melhores e mais estruturada do Norte do Brasil. A pré-inaugurarão será no dia 23 de maio de 2012 com participação especial de Maida e Marcelo, com portões abertos para toda a população xinguarense.

Da redação do manancial de carajás



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...