sábado, 5 de maio de 2012

Executou um no Maranhão e foi preso em Redenção-Pa


image

A polícia prendeu na manhã da última quarta-feira (2), um homem acusado de homicídio que estava foragido havia dois meses. Cleomar Alves dos Santos, de 42 anos, foi detido em Redenção em uma ação conjunta realizada pelo Núcleo de Apoio a Investigação (NAI) de Redenção e a Polícia Civil de Colinas, Maranhão, que tinha como missão o cumprimento do mandado de prisão contra o suspeito.
De acordo com o delegado Armando Pacheco, da Delegacia de Colinas, Cleomar é acusado de praticar o crime de homicídio, fato ocorrido em Colinas, no dia 17 de março deste ano, quando o mesmo assassinou um homem com cinco tiros e evadiu-se do local após o crime. “Foi um crime de bastante repercussão, porque ocorreu no centro da cidade e diante de várias pessoas”, disse o delegado.
O acusado encontrava-se foragido da Justiça do Maranhão desde a data do crime. O mesmo encontra-se recolhido na Delegacia de Redenção, aguardando ser recambiado para o Maranhão. 
Segundo Cleomar dos Santos, ele cometeu o homicídio para se defender. De acordo com Cleomar, um irmão seu foi espancado violentamente por um homem que era vizinho de sua família, e quando ele foi tomar satisfação com o sujeito, o mesmo teria tentado sacar uma arma para matá-lo. “Quando eu vi que ele ia atirar em mim, eu não contei conversa”, contou o acusado. Depois de matar a vítima, Cleomar fugiu para Redenção e estava morando na casa de uma irmã.

Foto e Fonte:  redenção 190   Postador:  manancial de carajas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...