segunda-feira, 23 de abril de 2012

XINGUARA 

ULTIMO ADEUS A JAIR DO LAVAJATO CENTRAL 

 

Jair Fraga, recebendo prêmio MANANCIAL DE QUALIDADE
 em dezembro de 2011
Faleceu na madrugada deste domingo (23), no Hospital Regional de Redenção, onde estava internado há 23 dias, em estado de coma, em decorrência de problemas neurológicos provocados por um derrame cerebral, o microempresário de Xinguara, Jair Fraga Rodrigues, 46 anos de idade, irmão dos empresarios Nelson e Márcio da Drogaria Xinguara e de Fátima da Drogaria Modelo. 

O corpo de Jair foi velado na casa de um irmão dele, por onde passaram centenas de pessoas para consolar à família. O sepultamento ocorreu às 9h desta segunda-feira no cemitério de Xinguara, onde houve muita comoção.
Jair era dono do Lavajato Central. Amava o que fazia, por isso era considerado pelos clientes como uma pessoa zelosa, prestativa, benquista, amava o casal de filhos que tinha e fazia tudo para deixar as crianças felizes. A morte do empresário deixa uma lacuna de saudade eterna na vida da família e dos amigos.
De acordo com informações, o lavajato que era de Jair passará a funcionar sob a administração do filho dele, Alex, um rapaz trabalhador, e com certeza não medirá esforços para suprir a ausência do pai à frente da empresa.
Foto:  manancial  Fonte e  Texto: Edmar Brito  Postador:  manancial de carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...