sexta-feira, 13 de abril de 2012

SANTANA DO ARAGUAIA-PA

Assassino mata, esquarteja e enterra vítima


image Superintendente de Polícia delegado Clovis 
 
ATENÇÃO ESTA MATÉRIA CONTEM IMAGENS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS E Á PESSOAS COM SENSIBILIDADE EMOCIONAL,A VISUALIZAÇÃO DO CONTEÚDO É DE RESPONSABILIDADE DO LEITOR.

Um crime com requintes de frieza chocou os moradores da fazenda Morada do Boi, localizada na divisa do distrito de Vila Mandi com o “Garimpinho” de Cumaru do Norte. Emerson A. Pereira, vulgo “Careca”, foi morto a tiros e, em seguida, teve o corpo dividido em sete partes e enterrado numa cova rasa. 

O autor do crime foi Osmar Vieira dos Santos, 38 anos, o “Grande”, preso dias depois, sem oferecer resistência, que em depoimento ao delegado Clovis Bueno,  alegou que agiu em legítima defesa, pois, dias antes, “Careca” andava indagando se na fazenda Morada do Boi, trabalhava uma pessoa conhecida como “Grande”. 

Este chegou a deparar-se com o “Careca” e, desconfiando de suas intenções, disse não conhecer nenhum indivíduo chamado “Grande”. Intrigado com a pergunta, “Grande” resolveu fazer uma “investigação” para descobrir por que motivo estava sendo procurado. Segundo o criminoso, há cerca de três meses ele havia tido uma discussão com um irmão da vítima, em Santana do Araguaia, ocasião em que lhe desferiu golpes de faca. E, por este motivo, “Careca” estaria procurando “Grande” para um “acerto de contas”. 

Disse ainda o acusado,  que o crime ocorreu  quando a vítima e o autor do crime ficaram frente a frente e que na disputa, ele O acusado levou a melhor. Confessou também,  que aplicou uns golpes de facão, tiros e, em seguida, esquartejou o corpo e o enterrou e que depois,  retornou ao acampamento onde trabalhava e contou ao capataz da fazenda o ocorrido, inclusive onde estava enterrado o corpo.

Só foi possível prender o acusado graças à coragem de Francisco Pereira Sales, capataz da fazenda Morada do Boi, que, não se deixando dominar pelos apelos e ameaças do criminoso, comunicou o ocorrido ao seu patrão, conhecido como “Coriolando”,  o qual acionou a Polícia Militar de Vila Mandi.

FOTOS TIRADAS DE FOTOGRAFIAS APÓS ESUMAR AS PARTES DA VÍTIMA
 


 











 
























Foto e Fonte:  redenção 190   Postador:  manancial de carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...