segunda-feira, 23 de abril de 2012

Promotora recomenda proteção total a menores

 

Promotora Fábia Mussi
A 2ª Promotoria de Justiça de Xinguara, através da promotora Fábia Mussi de Oliveira Lima, se reuniu nesta segunda-feira (23), pela manhã, com promoters de eventos, Polícia Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar da cidade, para definirem, com prioridade, a proteção da criança e do adolescente de Xinguara.
 
Através da Recomendação 0033/2012, a promotora determinou aos empresários, organizadores e produtores de eventos de entretenimento, proprietários de bares e outros locais que comercializam bebidas alcoólicas, que zelem pelos direitos da criança e do adolescente, não permitindo a entrada e permanência desses, sem que estejam devidamente autorizados pelos pais ou acompanhados por responsáveis.    

Além de não aceitar a entrada e permanência de menores em locais proibidos, a promotora informou, também, que vai punir, na forma da lei, aos que insistirem em fornecer, vender ou entregar produtores que possam causar dependência física ou psíquica em menores. A recomendação da promotora já está em vigor.
Foto e Fonte:  blog do edmar brito   Postador:  manancial de carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...