quinta-feira, 26 de abril de 2012


Rio Maria perde um grande nome da politica municipal 



O eis-vereador e atual vice-prefeito de Rio Maria, João Dantas 61 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 26 morreu no Hospital Regional de Redenção, vitima de infarto. Com forte dores no coração foi levado às pressas para o Hospital em Redenção, mas não resistiu. Nascido em Lago da Pedra-MA, Dantas deixou duas filhas.

João Dantas foi três vezes vereador, sendo  a primeira vez no governo do então prefeito Moacir Pires de Farias e nos dois mandatos do ex-prefeito Agemiro Gomes (in memore). 

No ano de 2004 foi eleito vice-prefeito ao lado de Aldo Fernandes e em 2008, foi eleito novamente vice-prefeito na chapa do atual gestor Waltinho do Ouro, com quem mantinha bom relacionamento na administração. 

Em Rio Maria foi considerado um político sério e transparente, muito conservador. Um homem que mantinha o espírito manso que lhe um ser humano com a capacidade de ter excelente  relacionamento com a sociedade e com o povo em geral de sua cidade.

João Dantas, na eleição deste ano, não seria mais vice-prefeito por ter cumprido o mandato de reeleição, entretanto fazia planos de se candidatar à vereador.
A morte de João Dantas causou grande comoção em todo o município.

LUTO

Pelo ocorrido, o prefeito da cidade, Walter José da Silva (Waltimnho do Ouro-PSB) decretou luto oficial de três dias.

O corpo cadávérico do vice-prefeito está sendo veldo na Câmara Municipal, no bairro de Maringá, de onde sairá hoje atarde para o sepultamento no cemitério local. Desde opntem centenas de pessoas tem visitado pela ultima vez, o corpo de João Dantas  cujo falecimento gerou grande comoção no município.

Foto:  José Augusto  Fonte:  redação manancial de carajas   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...