sexta-feira, 23 de março de 2012

Jonas é o primeiro a abandonar a Prova do Líder Fiat Grand Siena


Jonas é o primeiro a abandonar a disputa pela liderança. O gaúcho deixou a Prova do Líder Fiat Grand Siena após resistir por mais de 5h30.
Antes de sair do carro, o modelo avisa: "Eu preciso sair, gente. Será que pode sair?". Fael pergunta: "O que você está sentindo?", e Jonas responde: "Falta de ar". Com a desistência do brother, Kelly comenta: "Eu vou ficar mais um pouco. Se eu não aguentar, eu saio". Ao deixar o carro, Jonas dispara: "Um abraço e fiquem com Deus".
Visivelmente cansado, o brother reclamou de dores no ombro com pouco mais de 2h de prova e, mais tarde, voltou a se queixar: "Estou ficando sem ar já", e emendou: "Está doendo muito minha clavícula".

Agora, Fabiana está sozinha no banco de trás, enquanto Kelly permanece sentada no lugar do motorista e Fael no banco do carona.

Foto e Fonte:  BBB 12   Postador:  manancial de carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...