quinta-feira, 8 de março de 2012

Acidente com vítima fatal na PA 279


Era exatamente meio dia desta quarta-feira (7), quando aconteceu um grave acidente na PA 279, a 25 quilômetros de Xinguara, entre uma carreta, cor vermelha, placa ECT 1188 (São Paulo) e um caminhão Guincho, cor branca, da empresa Marcovel de Tucumã, bateram de frente. 

O caminhão carregado de carvão, seguida de Marabá para o Projeto Onça Puma, no município de Ourilândia do Norte, enquanto o caminhão guincho vinha sentido contrário, ou seja, de Tucumã para Redenção. Os dois veículos bateram de frente numa subida da estrada onde não existe buraco e nem curva, apenas chovia muito sobre o local, o que pode ter provado a batida.
Carvão da carreta ficou espalhado
O caminhão guincho carregava uma caminhonete Fiat Strada, cor prata, placa NTB6447 (Tucuruí - PA).

Com a batida a caminhonete caiu de cima do caminhão ficando tombada ao lado da estrada. A carreta também tombou espalhando a carga.
O motorista que dirigia o guincho, Júlio César, funcionário da Marcovel, morreu preso entre as ferragens.
Motorista morreu entre as ferragens
Testemunhas disseram que ouviram o barulho da batida, e mesmo com chuva, foram ao local do acidente, mas chegando lá só encontraram o motorista do guincho já morto, não viram o motorista da carreta que provavelmente tenha se evadido.    
Foto:   Ed. Brito   Fonte:   blog do edmar brito   Postador:   manancial de carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...