sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Autor de homicídio é preso em São Félix do Xingu


Autor de homicídio é preso em São Félix do Xingu (Foto: Ascom/Polícia Civil)
(Foto: Ascom/Polícia Civil)

O combate aos crimes contra o patrimônio está entre as prioridades da Polícia Civil em São Félix do Xingu, sul do Pará. Nesta sexta-feira (17), a equipe da Delegacia do município divulgou a prisão em flagrante do autor de crime de homicídio. William Cabral de Sousa, 25 anos, é acusado de matar a golpes de faca, em um bar, um homem conhecido pelo apelido de "Cowboy". O crime se registrou no último dia 14. A informação é da Superintendência Regional do Araguaia Paraense responsável pela unidade policial de São Félix do Xingu.

O acusado foi preso pelos policiais civis Aelson e Ferreira que estavam de plantão na Delegacia de São Felix do Xingu quando foram informados sobre o crime ocorrido às proximidades do terminal rodoviário do município. A vítima foi morta com vários golpes de faca. Após serem tomadas as providências para perícia de local do crime e remoção do corpo, a equipe da Polícia Civil começou as investigações. Uma testemunha informou aos policiais que o autor do crime era William.

Os policiais passaram, então, a fazer buscas na cidade para tentar localizar o suspeito. Durante as investigações, os agentes descobriram o endereço de William e foram até o local onde ele estava escondido. Ele foi encontrado em baixo de uma cama. Em depoimento, ele confessou a autoria do crime. O acusado alegou que estava tomando bebidas alcoólicas com a vítima e, em determinado momento, tentou lhe roubar a mochila.

Como não conseguiu consumar o roubo, ele se aborreceu e desferiu golpes de faca na vítima que ficou ferida à altura do tórax. William foi conduzido para a Delegacia e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante. Ao ser realizada consulta na rede Infoseg, os policiais constataram que o autor do crime já responde por outros três crimes de tentativa de homicídio; roubo e furto ocorridos na cidade de Colinas do Tocantins, no Estado do Tocantins. O acusado permanecerá preso à disposição da Justiça.


Foto:   Polícia Civil      Fonte:   Ascom/Polícia Civil     Postador:   manancial de carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...