sábado, 21 de janeiro de 2012

Treinador de futebol é preso acusado de pedofilia contra alunos em Redenção


Josias Ximenes, conhecido como ‘Natan’, tem 34 anos e é acusado de abusar sexualmente de várias crianças
Josias Ximenes, conhecido como ‘Natan’, tem 34 anos e é acusado de abusar sexualmente de várias crianças. Após o relato de uma delas, o delegado Carlos Vieira, da delegacia do município, foi até a casa de Natan, mas não o encontrou. As buscas continuaram por outras residências até a prisão, que aconteceu em via pública.

Os policiais ainda descobriram que o treinador iria para o Rio de Janeiro (RJ) com outros seis garotos. A desculpa de Natan era de levá-los para participar de um jogo na capital fluminense.


O objetivo da Polícia Civil era afastar o treinador das vítimas em potencial, pois sem a companhia dos pais, os jovens estariam ainda mais vulneráveis. Durante interrogatório, o treinador confessou o crime sexual contra o menino que o denunciou e disse também que já havia abusado de alguns jovens que viajariam com ele.


A polícia encontrou ainda, no celular do pedófilo, várias fotos de outras crianças e adolescentes em imagens pornográficas.


Ele ainda sustentou a ideia de levar as crianças para jogar no Rio de Janeiro diante dos anseios do mundo do futebol, em que ídolos ganham fama e muito dinheiro. Por isso, as crianças suportavam, em silêncio, que o treinador cometesse os abusos.



Foto: Reprodução           Fonte: Folha do Bico           Postador: manancial de carajas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...