quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Politica: PDT deixa o governo Jatene

 

A Executiva Estadual do PDT decidiu em reunião esta semana em Belém, por 13 x 4 votos, entregar todos os cargos que pertenciam a legenda em caráter irrevogável e fará oposição ao atual Governo Estadual.

A decisão de rachar com o governo é devido o posicionamento do governador Simão Jatene na campanha plebiscitária no Estado do Pará contrária à criação dos Estados de Carajás e Tapajós.

O documento enviado ao governador é assinado pelo presidente estadual do PDT, o deputado federal Giovanni Queiroz, datada de quarta-feira (11), em caráter irrevogável.

A partir de agora o PDT fará oposição ao governador Simão Jatene, assim os cargos ocupados pelo Partido Democrático Trabalhista serão entregues automaticamente.

O governador Simão Jatene indicou o deputado Zenalto Coutinho (PSDB) para fazer oposição à criação dos Estados de Carajás e Tapajós, dando toda infraestrutura para que a campanha do NÃO tivesse força para convencer os belenenses votar contra a divisão do Pará.
(Fonte: Otavio Araujo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...