quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Comoção e tristeza no enterro de Rodrigo

 

Centenas de veiculos acompanharam o cortejo
O corpo de Rodrigo Augusto Pires Leite, uma das vítimas do acidente do ônibus da Charles Tur, foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira (22), às 17h, no cemitério de Xinguara. Centenas de carros e motos acompanharam o cortejo em direção ao cemitério. 
Nos momentos que antecederam a despedida no salão nobre da Câmara Municipal, houve muita comoção, choro e tristeza por parte da família e dos amigos. 
Durante o velório, a mãe de Rodrigo, dona Lúcia, ficou o tempo todo ao lado do caixão, o coração dela parecia partido em pedaços. A todo instante ela se lembrava do filho amado, o caçula da família.
O único irmão de Rodrigo, Rafael, estava inconsolado. Ele chorou sem parar, as lágrimas de despedida do irmão fluíam em seu rosto a cada instante que passava. 
Era visível a profunda tristeza e abatimento que tomavam conta dele. Rafael lembrou em certo momento que agora só ficaram ele e a mãe dele, pois da família de quatro pessoas, dois morreram, o pai, Geso, e agora o irmão Rodrigo.
Rodrigo tinha 23 anos, nasceu e se criou em Xinguara onde cursou o ensino fundamental e o ensino médio. Depois foi fazer direito em Goiânia na Universidade Salgado de Oliveira, tendo concluído o curso no final do ano de 2010 e sido diplomado em março de 2011. 
Atualmente permanecia em Goiânia fazendo curso preparatório para a OAB, e estudava para concurso de juiz, promotor e delegado federal. Ele havia viajado para Xinguara com o objetivo de passar Natal e Ano Novo junto da família.   Ed. Brito
22/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...