sábado, 26 de novembro de 2011

Operação “Quebrando a Banca”, da Polícia Federal age em Parauapebas


Uma operação realizada em todo o Brasil simultaneamente denominada “Quebrando a banca”, que visa desmantelar o que o delegado da Polícia Federal responsável pela ação em Parauapebas chamou de a ramificação criminosa que é forte nesta região, aconteceu hoje pela manhã em Parauapebas. 

A operação visa desarticular uma organização criminosa que explora o jogo eletrônico ilegal, jogo do bicho e produção de máquinas de jogos eletrônicos, especialmente nos Estados do Pará e Bahia.

Agentes federais fizeram apreensão de várias máquinas de caça níquel na Rua São João, próximo à Rua 24 de Maço, no bairro Rio Verde. Não se tem muitas informações sobre o assunto, pois o delegado responsável pela ação em Parauapebas, disse que pela urgência do trabalho e por ser simultâneo não teria tempo de gravar entrevista, mas disse em off que a PF está trabalhando para por fim a este mal, trabalhando tanto para prender os chefes da organização criminosa quanto para recolher os equipamentos e punir quem os mantém em operação. 

Da Rua São João os agentes da Polícia Federal conduziu o flagrado até sua residência, onde esperam encontrar mais equipamentos ilícitos.
Por Francesco Costa

25/11/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...