quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Noel Sanches: “Nosso maior inimigo é o governo do estado”

Professores acusam governo do Estado de "fraturar os direitos do trabalhador da educação"


Professor Noel Sanches

A dissidência da categoria dos professores de Santarém, em manter a paralisação até sexta-feira, acabou revelando a revolta não apenas com o governo do Estado, mas com a direção do SINTEPP em Belém. Em uma entrevista exclusiva ao IMPACTO, o representante sindical Prof. Noel Sanches, faz revelações, admitindo que a posição da categoria, também é política. 

Ele acusa o governo Simão Jatene que, segundo ele, “fratura os direitos do trabalhador da educação”. Disse também que a classe em Santarém “entende que é necessário se contrapor a uma decisão de Belém e, infelizmente, o próprio sindicato não percebeu que nós também temos vez e voto”. 

Elogiou a diretora da 5ª URE, Maria José Maia, considerando-a como “uma pessoa de muita boa fé”. Noel disse também que a manifestação que vai acontecer nesta sexta-feira, a partir das 8 horas da manhã, na Praça Barão de Santarém, também vai marcar a posição da classe com o movimento do SIM Tapajós.
 
Fonte: RG 15/O Impacto

24 de novembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...