quinta-feira, 27 de outubro de 2011

27 de outubro de 2011

Justiça suspense provas do Concurso da Câmara

 

O Juiz de Direito substituto da Comarca de Xinguara, Ramiro Almeida Gomes, concedeu liminar na data desta quarta-feira (26), suspendendo a realização das provas do Concurso Público 01/211 da Câmara Municipal de Xinguara, marcadas para o dia 13 de novembro de 2011, nesta cidade de Xinguara.


O pedido de liminar havia sido impetrado na justiça por seis dos nove vereadores da Casa, sob alegação de falta de vagas e por futuros gastos desnecessários.
Em seu despacho o juiz alega que a decisão dele ainda não é definitiva, pois precisa ainda ouvir os diretores da empresa Idecan, responsável pela realização do concurso, bem como de um parecer final do Ministério Público Estadual, só depois disso é que ele tomará a decisão de suspender ou não o concurso da Câmara. Por enquanto, somente a realização das provas foi suspensa. O juiz deu vinte dias para que os responsáveis pelo concurso se pronunciem a respeito do assunto.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...